19/05/2010

Selinhos especiais *.*

Olá! Ganhei esses selinhos da querida Cintia do blog Meu Cantinho. Uma mulher encantadora! Obrigada flor!

Vamos às regras.....
1. Poste o selinho no blog
2.Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância

- Bonecas.
Eu amava brincar de boneca. Mas como minha mãe não tinha condições de comprar eu me encantava com a minha prima quando ela ganhava as barbies, o quarto, a cozinha, a sala... Ai que sonho!

- Festas com a família
Disso eu sinto muita falta. Todos os finais de ano reuniamos toda a família para comemorarmos. Era muito bom  e divertido. Amava brincar com meus primos e primas. Sempre tinha Papai Noel! Era uma festa que só. Depois as pessoas foram se distanciando, as reuniões foram diminuindo, mas nunca acabaram!

- Férias no Rio de Janeiro
Quando meu pai morava no Rio eu não via a hora de chegar as férias pra ir pra lá. Era MUITO BOM! Eu amava passear por Copacabana, Leblon, Cabo Frio... Era só diversão. As praias de lá são sem dúvida muito mais limpas que aqui. Naquela época eu não tinha medo do mar, ia até no fundo, encarava as ondas... Agora? Nem pensar hehe

3- Repasse para 10 amigas.
****

E este selinho tem algumas Regrinhas básicas...
Responder ao questionário abaixo e indicar 10 amigas

1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Avon

2- E internacional?
Xii... Não tenho xD

3- Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:
By Ungaro (rosa) e Caprinho

4- Melhor compra de cosméticos?
A máscara de cílios Super Shock da Avon

5-Pior compra?
Não lembro de nada agora =S

6- Fale 7 coisas de você:
- Amiga
- Esquecida
- Carinhosa
- Sincera
- Não gosto de pessoas falsas
- Amo cachorros
- E como minha querida Cintia, tenho muita fé! :)

****
O buque eu recebi da querida Juliana do Blog Palavras em Vão, que tem as mesmas regras :)

- Pegue o selinho
- Responda a pergunta (O Que É mágico para VOCÊ?)
- Coloque uma imagem que você ache mágica.
- Repasse 10 blogs

O QUE É MÁGICO PRA MIM?
Mágico pra mim é o AMOR. De Deus, da minha família, dos amigos... é difícil colocar apenas uma imagem, mas vou colocar a foto de um momento muito importante pra mim, onde reuni minha família, amigos e cheguei mais perto de Deus.



Vou indicar 10 blogs para levarem os selos, mas fica a seu critério levar ou não xD

 Beijos!

8 comentários:

Jaque disse...

oi amiga,

tudo bem?? já salvei os meus presentinhos... (vou postar sim.. pode demorar um pouquinho)rsrs to numa correria louca... não gosto disso, qdo eu vejo meu dia já acabou.. to indo dormir tarde... ufaa

O niver da minha filhota ja ta chegando.... e qdo eu acho q ta tudo certo ....

Preciso cuidar desta minha ansiedade... to orando a Deus e sei que Ele me dará forças...

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.

Si disse...

Ah!!! Que lindo esse blog... Lindo D++++... Já estou te seguindo... Espero sua visitinha no meu... Beijossssss

orvalho do ceu disse...

Oi, minha florzinha
Perdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!!!
Logo com vc, querida amiga, mas já refleti que AINDA BEM que foi com vc... compreensiva aos extremos.
Estou com aqueles probleminhas que te disse no e-mail (recebeu?), desconcentração total... Deus me ajude!
Reze por mim, tá?
Bj no seu coração e ore pelo êxito da nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL.
Seja muito feliz nesta noite de uma forma toda especial.
Me perdoou?

Felicidade é estar ao seu ladO disse...

Obrigada amore pelo selinho...
Fiquei mto feliz.
Bjos

Textos da Cri disse...

Uhuuuuuuu adoooorei ser uma das indicadas, rs.....adooooro participar dessas coisas fofas e ler sobre as pessoas tb, a gente passa a conhecer bem mais não é verdade???

Ai, tb sinto falta das festas em família....as festas continuam, mas as pessoas....diminuiram sabe?
Isso me deixa triste.....

bjus lindaaaaaaaaaa prepare-se pro meu post kkkkkkkkk

Priih Garcia disse...

Jack minha querida *-* eu peguei o selinho do 'seu blog e uma flor', mas eu não entendi se era pra pegar os outros também. Mas eu adoreei, obrigada de coração tá.
Você é muito fofa!
você está melhor? *-*
beijos flor ♥

Barbie Girl disse...

Ahh Boneca!!

Amei seu post e poder ter conhecer mais!!

beijos no seu coração!