12/04/2010

Porque você me ama?

Fiz essa pergunta ao meu querido marido achando que ele iria falar o de sempre, mas ele me surpreendeu... Fiquei bobinha bobinha e me apaixonei mais um pouquinho :D

"Pq vc sabe me seduzir, sabe me dar carinho, sabe me colocar nos eixos, me ensinou o q é ser feliz ao lado de uma mulher, convivendo e construindo uma vida.. me acostumei com vc, às vezes chata mas nao consigo viver sem.

Tem várias coisas mas agora é so isso q me vem na cabeça.
E vc é linda.. em tudo.


É isso."

Sem palavras... Eu te amo!
P.S.: Só desconsiderem a parte que ele fala que sou chata, é um pouco de exagero hehe

5 comentários:

Michele disse...

Jaque, você é tão querida! :)

Passei rapidinho pela net, nem estou podendo responder aos comentários agora, mas não pude deixar de visitar seu blog, especialmente depois que li seu comentário sobre o post em que falo sobre a SOP! Muito obrigada por ter deixado lá um pouco de força e um tanto de alegria! Se Deus quiser, logo teremos boas notícias sobre uma "ervilhinha" em nossa vida - já tivemos um "feijãozinho", único e muito amado por toda a família, que se foi em dezembro! :(

Gostei do seu canto, do blog de vocês e de ver um amor tão bonito! Porque eu adooooro muito ver coisas românticas assim pra todos os lados! :)

Parece até que vi meu marido falando agora: "você é chata, mas é o amor da minha vida!" Também penso que homens são exagerados demais! Sou um doce! hahaha

Um beijo!
Voltarei sempre, sempre!

Michele disse...

"(...) o Amor Ágape?
É o mais profundo e o mais sublime de todos. Este amor sempre caracterizou Deus. Na bíblia diz: Um casamento fundamentado no AMOR ÁGAPE pode sobreviver a qualquer tipo de tempestade, desencontros, desavenças, etc. Se alicerçamos nosso casamento no AMOR ÁGAPE, a palavra de Deus se torna realidade quando Ele diz: "o amor nunca acaba". Certamente este tipo de amor precisa ser aprendido e esta aprendizagem exige muito esforço e conhecimento. Todos precisamos aprender a amar."

Lindo, lindo!
Sempre peço a Deus que Ele seja o centro de nossas vidas e que esteja à frente de nosso casamento! Quando somos abençoados por Ele e alicerçamos nosso casamento nesse amor verdadeiro, somos sim capazes de passar por todas as dificuldades!


:)

Fatinha disse...

hahah que lindo vcs...
parabens por esse amor!!!
bjus

orvalho do ceu disse...

Oi, Jaque
É que o amor se torna "chato" mesmo... não se zangue... é a "rotina" que o faz assim parecer... mas como é bom essa "chatice",né?
Abraços pra vcs

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

hahahaha amei!! é isso aí, sempre inovando!

beijos