23/04/2010

Lindo Céu

Meu Deus,
Sou extremamente grata. A cada dia que em seu colo estou sinto que minha vida é tocada e eu vou mudando. Estou aprendendo a amar mais o próximo, independente de quem seja.

Não sei exatamente o dia nem a hora em que Você entrou na minha vida, mas sei que ela começou a mudar depois que o deixei ser Dono dela, depois que a entreguei a Ti.

Obrigada por todo o amor que tenho em mim e à minha volta. É ele que me faz chegar mais perto de Ti a cada dia. E a minha felicidade é saber que um dia estarei contigo, em um lindo céu, onde não haverá dor, nem maldade, nem injustiça. Apenas PAZ e AMOR. E poderei reencontrar as pessoas que tanto amo e que fazem muita falta.

E que eu nunca deixe de acreditar no Amor verdadeiro e eterno.

EU AMO VOCÊ, MEU QUERIDO JESUS...

Por sobre as nuvens existe um lindo céu
Maravilhoso céu, morada dos Anjos

Por sobre as nuvens existe um trono
Cujo Rei está assentado à direita de Deus

Céu, lindo céu
É o lugar onde eu quero viver pra sempre

Céu, lindo Céu
É o lugar que o meu Deus preparou pra mim

Céu, lindo céu
Onde com os Anjos eu cantarei adorando ao Senhor

Adriana - Lindo Céu


2 comentários:

Michele disse...

Deus nos dá tantas coisas boas e coloca em nosso caminho tantas pessoas maravilhosas que me custa a crer que realmente possamos merecer tantas bençãos. Só nos resta realmente agradecê-lo, todos os dias, todos os minutos, por se fazer tão presente em nossa vida e por sempre nos carregar em Seu colo!


Outros beijos, amiga!

Juliana Matos. disse...

Jaque acredito tanto em Deus, q as vezes me pego duvidando de mim, sabe como é? Mais vejo que ele tem tudo pra nós e a nos dar, que fico mais feliz, bom ser conduzida por Ele, e saber que o amor nos espera, nos engrandece, nos faz feliz!
Um beijo da Ju